O caso de agressão sexual envolvendo o jogador brasileiro Daniel Alves teve mais um episódio envolvendo a vítima, que em depoimento se negou a ter um direito dado a ela pela justiça da Espanha.
Em depoimento no último sábado (21), a mulher de 23 anos se nega a receber indenização, caso o atleta seja condenado pelo crime cometido em uma casa noturna, em dezembro de 2022.. As informações são do jornal espanhol “El País”.
Em depoimento prestado a delegacia, a mulher deixou claro que se nega a receber qualquer quantia em dinheiro, pois pertence a uma família rica da Espanha. A vítima só quer que seja feita a justiça, sem qualquer ganho financeiro.
O CASO
Daniel Alves e a vítima estavam em uma boate em dezembro do ano passado, quando a mulher foi ao banheiro e foi seguida pelo jogador, onde ficaram no local por cerca de 15 minutos, período que teria ocorrido o crime.
O atleta chegou a negar que houve contato corporal, mas confessou em depoimento que houve sexo entre eles. O atleta está preso desde a última sexta-feira (20), onde aguarda o julgamento do caso.
A ocorrência atingiu o Pumas, time mexicano onde atua Daniel Alves, onde por meio de um comunicado, o clube rescindiu contrato com o atleta que disputou pela seleção brasileira, a última Copa do Mundo, no Catar.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar