A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do jogador brasileiro Daniel Alves, detido na última sexta-feira por suspeita de violência sexual, usou as redes sociais para desmentir um jornal que insinuou apoio da moça ao atleta.
O caso aconteceu após uma publicação do jornal El Confidencial, que usou uma frase da modelo para indicar um possível apoio da mesma ao jogador. No Instagram, a espanhola escreveu: "Coração, aguente tanta dor".
Na última terça-feira (24), Sanz rebateu o periódico, desmentindo a informação: "Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, escreveu a esposa do lateral-direito.
LEIA TAMBÉM:
+ Mulher que acusa Daniel Alves teme ter identidade revelada
+ Dani Alves muda versão sobre abuso sexual; saiba tudo!
+ Mulher de Daniel Alves desabafa após prisão do marido
Após o final de semana, a modelo agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais desde que o marido foi preso. Ela afirmou estar vivendo um momento de calma em meio a tempestade.
O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira (20), em Barcelona, acusado de abuso sexual, que teria sido cometido no último dia 30 de dezembro. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade. Ele vai permanecer recluso até o julgamento, que não tem data marcada.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM ESPORTE INTERNCIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar