O Real Madrid eliminou o Atlético de Madrid nas quartas de final da Copa do Rei. Os merengues venceram de virada pelo placar de 3 a 1. Morata abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa melhoraram e viram Rodrygo fazer fila para empatar a partida aos 79, levando o duelo para a prorrogação. Benzema, aos 104 e Vini Jr aos 121 garantiram a classificação dos blancos às semifinais, que serão sorteadas nesta sexta-feira (27).
Vini Jr. 🕺🏾🔥
— REAL MADRID MIL GRAU (@realmilgrauu) January 26, 2023
pic.twitter.com/RaFQLjJNq6
O clássico, nos últimos tempos, na maioria das vezes, vem sendo "repetitivo". Isso porque os ultras da torcida colchonera sempre fazem ataques racistas a Vinícius Jr. Na hora do jogo, o Real Madrid vai e vence a partida, com o brasileiro sempre sendo destaque. Desta vez, um boneco foi pendurado em uma ponte de madrid, simbolizando o enforcamento do atacante.
Vini foi fundamental na partida. Ele participou diretamente da expulsão do zagueiro Savic, o que deixou os rivais com um a menos em campo quando o placar apontava 1 a 1. No fim da prorrogação, o atacante da Seleção Brasileira recebeu antes do meio de campo e foi carregando, passou por dois marcadores e bateu colocada no campo de Oblak, para a alegria da torcida merengue, que vibrou ao ver o camisa 20 dançando na comemoração.
Veja os melhores momentos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar