O futebol brasileiro volta a sonhar com o título do Mundial de Clubes da FIFA. O Flamengo tentará seu segundo título, após ser vice campeão em 2019. E, para chegar na final, o time precisa passar pelo azarão asiático.
Flamengo X Al Hilal jogam a semifinal da competição, nesta terça-feira (7), na cidade de Tânger, no Marrocos. Quem vencer vai disputar a grande final do torneio.
A equipe brasileira aposta suas fichas na dupla de atacantes formada por Gabigol e Pedro, além do meia uruguaio Arrascaeta, porém deve ter cuidado com a famosa “Lei do Ex”, pois o time asiático conta com os ex-rubro negros Cuellar e Michael.
VEJA AS ESCALAÇÕES
FLAMENGO
AL HILAL
📋 Our 22 men for the #ClubWC semifinal against Brazil’s “Flamengo” ✅ #AlHilal 💙#AlHilal_Flamengo 🌍 pic.twitter.com/qL1pEkAlap
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) February 7, 2023
O jogo está no segundo tempo e o Al Hilal está vencendo por 2 a 1. A equipe da Ásia abriu o placar com dois minutos de jogo, após pênalti convertido pelo jogador Salem.
Ainda na primeira etapa, aos 20 minutos, o Flamengo empatou o jogo com Pedro ao chutar cruzado no canto esquerdo do goleiro.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o time da Arábia Saudita voltou a ficar na frente com gol de Salem, em outro pênalti, que resultou na expulsão do volante Gerson, após checagem do árbitro por meio do VAR.
Na etapa final, o Flamengo se lançou ao ataque e abriu brechas para o ataque e acabou tomando o terceiro gol em um chute forte do meia Vietto.
Aos 44 minutos, Pedro diminui para o Flamengo e o jogo terá 6 minutos de acréscimo.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar