O Real Madrid sagrou-se campeão do Mundial de Clubes depois de vencer o Al-Hilal por 5 a 3. Para Toni Kroos, o time cumpriu não fez mais que a obrigação. Na zona mista, após a partida e a cerimônia de premiação, além do alemão comentar sobre o título, Valverde e Michael também falaram.
"Pela qualidade que tinham os nossos rivais, com todo respeito, eram duas partidas que tínhamos que ganhar", disse Kroos.
Autor de dois gols da decisão, Valverde foi considerado o segundo melhor do Mundial, atrás apenas de Vini Jr. Ele defendeu o brasileiro que tem sido atacado por ser alegre, driblar e dançar. "No fim das contas, é a forma dele de jogar. É lindo ver ele feliz, é meu companheiro e muito jovem".
Brasileiro destaque do Al-Hilal e ex-jogador do Flamengo, Michael também falou na zona mista e, mesmo lamentando a derrota, exaltou a vitória sobre os cariocas na semi e espera ter nova oportunidade no próximo ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar