Um dos grandes nomes da última Copa do Mundo pode estar ligado a mais um escândalo de violência contra a mulher.
Lateral direito do PSG e da seleção de Marrocos, Achraf Hakimi foi acusado de estupro por uma mulher, de 23 anos de idade. O caso já está em fase de investigação pela Polícia e pelo Ministério Público da França. As informações são do IG.
Hakimi e a vítima conversaram por meio de um app e marcaram um encontro na residência do atleta, na região metropolitana de Paris, capital da França, quando houve tentativa de estupro por parte do jogador.
Em depoimento na delegacia, a vítima diz que Hakimi levantou a roupa e beijou seus seios, além de haver penetração, mesmo com protestos da jovem, que saiu de perto do jogador com um chute e pediu socorro a uma amiga, que estava próxima do local.
Hakimi está machucado e não vem atuando nas últimas partidas do PSG após levar a seleção africana a semifinal da Copa do Mundo do Catar, em 2022.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar