plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO VINÍCIUS JUNIOR

Justiça nega recurso e mantém punição ao Valencia

Clube entrou com recurso e acabou saindo derrotado do julgamento após as ofensas racistas da torcida contra o jogador brasileir Vinícius Junior.

Imagem ilustrativa da notícia Justiça nega recurso e mantém punição ao Valencia camera Clube acabou sendo penalizado com multa e partidas sem a presença de público. | Reprodução / Facebook

O Comitê de Apelação da Real Federação Espanhola de Futebol negou recurso do Valencia referente ao caso de racismo contra o atacante Vinicius Júnior em jogo contra o Real Madrid, domingo passado (21) pelo Campeonato Espanhol.

Com isso, as punições definidas na última terça-feira pelas ofensas racistas de torcedores a Vinícius Jr. foram mantidas.

O Valencia terá que pagar multa de 45 mil euros (R$ 252 mil na cotação atual). A equipe também terá que fechar por cinco partidas a arquibancada "Mario Kempes", de onde partiram os insultos a Vinícius Jr. no Estádio Mestalla.

- Lula volta a falar sobre caso de racismo a Vini Junior

O Valencia tem direito a recorrer no Tribunal Administrativo Desportivo (TAD) em até 15 dias. O clube também tem a opção de pedir nova medida cautelar, mas o Comitê de Apelação afirmou que tem rejeitado esse tipo de recurso na maioria dos casos.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias