
O jogador brasileiro Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu na última segunda-feira (19), nos Estados Unidos, após um carro invadir sua casa.
A morte de Yuri foi divulgada e lamentada pelo Lakeland United FC e pelo Faulkner Men's Soccer, equipes pelas quais Yuri jogava. Os comunicados foram feitos na última terça-feira (20).
LEIA TAMBÉM:
Benfica dá traço no Flamengo e recontrata Di María
Nova Zelândia relata racismo de rival e abandona amistoso
A "WFLA-TV", emissora local, explicou que o jogador brasileiro estava almoçando na sala de sua casa quando um carro acabou invadindo a residência e o acertando. Ele foi atendido, mas morreu no local.
O motorista teria desrespeitado uma placa de 'pare' e perdeu o controle do veículo. O condutor e os outros dois ocupantes do veículo não sofreram ferimentos.
CLUBE ABRE VAQUINHA
O Lakeland United FC abriu uma vaquinha online para ajudar a família de Yuri Vasconcelos a arrecadar fundos para os passos seguintes.
Até o momento, o clube conseguiu arrecadar pouco mais de 8,5 mil dólares (R$ 40,7 mil na cotação atual). A meta é chegar aos 25 mil dólares (R$ 119,8 mil).

VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar