O atacante Roberto Firmino, que está livre no mercado desde sua saída do Liverpool, era um alvo de interesse do Corinthians - clube do qual ele é torcedor declarado.
No entanto, as questões financeiras sempre foram um obstáculo para que uma negociação fosse adiante. Para dificultar ainda mais as coisas, o clube paulista acaba de ser punido pela CBF com o "transfer ban", e está impedido de fazer qualquer nova contratação até que regularize os pagamentos referentes aos acordos envolvendo Bruno Mendes e Boseli.
LEIA TAMBÉM:
Real Madrid anuncia renovação com Modric até 2024
Tottenham avalia contratação de zagueiro da seleção
Além disso, o Real Madrid e o Barcelona eram alguns dos clubes que manifestaram interesse em contar com os serviços de Firmino.
Contudo, ao que tudo indica, o atacante de 31 anos optou por se juntar ao português Cristiano Ronaldo e ao francês Karin Benzema no futebol da Arábia Saudita, encerrando assim as especulações sobre uma possível transferência para o Corinthians ou para um dos grandes clubes europeus.
De acordo com informações de diferentes fontes, incluindo o jornalista Dave Ockop, o portal "Foot mercato" e Fabrizio Romano, Firmino fechou sua transferência para o Al Ahli, considerado o maior clube do futebol saudita.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar