![Treinador deixou o Fogão na liderança do Brasileirão Imagem ilustrativa da notícia Al-Nassr anuncia o técnico Luís Castro, ex-Botafogo](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/810000/640x360/Luis-Castro2_00817629_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F810000%2FLuis-Castro2_00817629_0_.jpg%3Fxid%3D2674106&xid=2674106)
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou a contratação do técnico Luís Castro na manhã desta quinta-feira (6). O anúncio da contratação de Luís Castro foi feito pelo Al Nassr em sua conta oficial nas redes sociais. O técnico português assinou um contrato de dois anos com o clube saudita após deixar o Botafogo.
O anúncio vem pouco menos de uma semana depois de Luís Castro comunicar à diretoria do Botafogo que havia aceitado a oferta. Ele definiu sua saída na última sexta-feira (30).
"O Sr. Luís Castro é o novo técnico da equipe principal do Al-Nassr. Ele assinou um contrato que se estende até 2025. Desejamos sucesso a ele e à sua comissão no clube", escreveu o time saudita no anúncio.
SAÍDA E DESPEDIDA DO BOTAFOGO
Líder do Campeonato Brasileiro com o Botafogo, Luís Castro começou a ser sondado pelo Al Nassr logo após o fim da temporada do futebol saudita.
Após receber uma proposta, o treinador português levou alguns dias para tomar sua decisão final.
Há uma semana, na partida entre Botafogo e Magallanes, pela Copa Sul-Americana, Luís Castro deixou o campo xingado pelos torcedores, mas afirmou que se reuniria com a diretoria no dia seguinte para debater a proposta.
Na sexta-feira (30), o Botafogo anunciou a saída do treinador. O ex-zagueiro Caçapa assumiu o seu lugar interinamente.
No domingo (2), Luís Castro se manifestou pela primeira vez após a sua saída. No Instagram, o técnico fez um post de despedida ao Botafogo e afirmou que 'estamos todos de passagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar