O controverso e icônico técnico uruguaio, Loco Abreu, novamente está nas manchetes por suas atitudes extravagantes. Desta vez, o comandante do César Vallejo, no Peru, foi expulso durante uma partida contra o Tarma, válida pela 10ª rodada do Campeonato Peruano, por uma inusitada "agressão" ao VAR.
O confronto, realizado em solo peruano, viu o César Vallejo abrir o placar, mas um gol de empate nos acréscimos do segundo tempo fez com que Loco Abreu ficasse extremamente frustrado com a arbitragem. O árbitro havia determinado seis minutos de acréscimo, mas o jogo prosseguiu até os nove minutos de tempo adicional, quando Hernán Rengifo igualou para o time visitante.
LEIA TAMBÉM:
Palmeiras, Botafogo e Boca; onde assistir aos jogos de hoje
Dani Alves: Ex-mulher denúncia receber ameaças de brasileiro
A validação do gol do Tarma após a revisão pelo VAR desencadeou a fúria de Loco Abreu. O técnico chutou a bola em direção ao gramado e acabou sendo expulso pelo árbitro. Demonstrando ainda mais sua insatisfação, ao se dirigir ao vestiário, o experiente treinador uruguaio desferiu um soco no monitor do VAR, que caiu ao chão.
No entanto, Loco Abreu não foi o único a ser expulso na partida turbulenta. Ronald Quintero, ainda no primeiro tempo, e Anderson Beltrán, nos acréscimos, também receberam cartões vermelhos pelo lado do César Vallejo. Atualmente, o time ocupa a 11ª posição na tabela do Clausura, com 11 pontos somados.
Se loqueo Abreu pic.twitter.com/z8CVjFXWUR
— AzuL Forever 💙🤍 (@foreverAzuL1901) August 22, 2023
A atuação teatral e inesperada de Loco Abreu, apesar de atrair a atenção para si mesmo, também reflete a paixão e a intensidade que muitas vezes cercam o mundo do futebol. Suas ações, por mais surpreendentes que possam ser, sem dúvida deixam sua marca no esporte e mantêm seu nome no centro das discussões.
Enquanto o César Vallejo continua sua jornada no Campeonato Peruano, os olhos permanecerão sobre Loco Abreu, sempre pronto para protagonizar os momentos mais imprevisíveis dentro e fora dos gramados.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar