O atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, enfrenta um momento de incertezas sobre quanto tempo ficará longe dos campos devido a uma lesão. Durante a partida contra o Celta de Vigo, na última sexta-feira (25), válida pela terceira rodada de La Liga, o jogador brasileiro precisou ser substituído devido a desconforto na coxa direita.
A gravidade exata da lesão ainda não foi determinada e está sujeita a confirmação. A equipe médica do clube madrilenho submeterá Vini Jr. a exames de imagem nesta segunda-feira (28), visando entender a extensão das complicações que afetam a região posterior do músculo direito do jogador. As informações são do diário Marca, da Espanha.
LEIA TAMBÉM:
Vinicius Jr sai machucado, mas Real vence Celta no Espanhol
Caso Rubiales: comissão técnica da Espanha se demite
Caso a lesão seja confirmada após os exames médicos, Vinicius Jr. poderá enfrentar a ausência de diversos jogos, incluindo a partida de estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Bolívia, programada para o próximo dia 8 de setembro, no estádio Mangueirão, em Belém.
A evolução da lesão desempenhará um papel crucial na determinação de sua disponibilidade para esse compromisso da equipe comandada por Fernando Diniz.
No Real, a preocupação é com os próximos desafios no Campeonato Espanhol, contrra Getafe e Real Sociedad. Isso porque após este segundo duelo, haverá uma pausa justamente devido aos jogos das seleções na "Data Fifa", o que poderá beneficiar Vini Jr. ao evitar que ele perca muitas partidas dos merengues, caso a lesão seja confirmada.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar