plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELIMINATÓRIAS

Bolívia perde amistoso antes de pegar o Brasil em Belém

Bolivianos perdem para o Panamá antes de enfrentar o Brasil no Mangueirão,

Imagem ilustrativa da notícia Bolívia perde amistoso antes de pegar o Brasil em Belém camera Bolivia se dá mal em jogo antes pegar o Brasil no Mangueirão | Reprodução / Facebook

Se a seleção brasileira convive com as perdas de Neymar e Vinicius Junior machucados, a Bolívia tem sofrido com outras perdas, dentro de campo e que isso causa uma preocupação ao seu torcedor.

Jogando em Cochabamba, a seleção acabou derrotada para o Panamá por 2 a 1, no último domingo (27), em jogo preparatório para a estreia nas Eliminatórias da Copa, contra o Brasil, no dia 8 de setembro, em Belém.

A seleção do Panamá abriu 1 a 0 no primeiro tempo com o meia Kahiser Lenis, em bela jogada individual. No segundo tempo, os donos da casa empataram o jogo com Luciano Ursino, mas tomou o gol do time visitante através de Lenis, outra vez.

O destaque do jogo foi a entrada de Miguelito, jovem atleta das categorias de base e que atua no Santos. O atleta é tido como a nova promessa do futebol boliviano, ao ponto de ser relacionado para o duelo contra a seleção brasileira.

O técnico Gustavo Costas lançou o time titular com a seguinte formação: Viscarra; Marcelo Suarez, Medina, Roca e Terceros; Jusino, Cuellar, Arrascaita e Rojas; Abrego e Ursino.

A Bolívia quer pelo menos pontuar na largada das Eliminatórias, pois terá duas pedreiras logo de cara: o Brasil, em Belém e quatro dias depois, a estreia em casa contra a Argentina, atual campeã do mundo.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias