Primeiro adversário do Brasil na caminhada rumo ao hexacampeonato mundial, a Seleção Boliviana já se encontra na capital paraense. A delegação dos Los Tiahucanos não perdeu muito tempo e realizou a primeira das atividades marcadas para acontecer na capital paraense, com uma significativa mudança em sua programação.
Antes marcado para ser no Estádio da Curuzu,do Paysandu, o treinamento comandando pelo técnico argentino Gustavo Costa, foi realizado no Estádio Baenão, do Clube do Remo. Na movimentação, trabalhos de aquecimento e atividades com bola foram praticados pelos 48 jogadores que compõem o grupo, visando os jogos contra Brasil e Argentina, respectivamente.
Para a partida de estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcada para sexta-feira (8), às 21h45, no Estádio Mangueirão, o atacante Marcelo Moreno destacou as dificuldades que o selecionado irá encontrar contra o Brasil e o sonho em garantir mais uma vez a Bolívia no mundial, após ausência de 29 anos sem disputar o torneio.
"É meu sonho. Na Bolívia, todo mundo sabe o quanto eu estou tentando classificar a seleção boliviana para o Mundial. Eu quero ir e trabalho todos os dias para que isso aconteça. Sempre que estou vestindo essa camisa, parece que eu me transformo, me sinto bem. Vamos atrás desse sonho", destacou.
Antes da disputa contra o time canarinho, a Bolívia irá realizar mais uma atividade, desta vez no gramado em que o duelo será realizado. "Começar com Brasil e Argentina é bem difícil, mas temos que ter confiança e acreditar que podemos ganhar esses tipos de jogos", finalizou o experiente jogador de 36 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar