Na última quarta-feira (20), a emissora de TV "Sport Italia" veiculou informações sobre uma possível demissão de Jorge Jesus do comando do Al-Hilal, alegando suposta insatisfação da direção do clube saudita devido aos altos investimentos em reforços e ao desempenho abaixo do esperado da equipe em campo.
A ESPN buscou esclarecimentos diretamente com o treinador português, que desabafou em um breve diálogo e negou categoricamente que esteja em risco de deixar seu atual cargo. Jorge Jesus declarou: "O Al-Hilal está em primeiro lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos."
CONTEÚDO RELACIONADO
- Al-Hilal, Liverpool e Roma: onde assistir aos jogos de hoje
- Bellingham marca no fim e salva o Real Madrid na Champions
- Bayern vence Manchester United em jogão na Champions League
Para a atual temporada, o Al-Hilal realizou investimentos significativos, incluindo a contratação de Neymar, além de outros nomes importantes do futebol internacional, como Koulibaly, Malcom, Rubén Neves e Milinkovic-Savic.
Para comandar essas estrela internacionais, Jorge Jesus foi contratado após uma passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia, e está há pouco mais de meses à frente da equipe saudita.
Apesar de um início frustrante na Liga dos Campeões Asiática, com um empate por 1 a 1 contra o Navbahor, do Uzbequistão, o Al-Hilal lidera de forma isolada o Campeonato Saudita, acumulando 16 pontos.
O próximo desafio do time saudita está marcado para esta quinta-feira (21), às 12h (horário de Brasília), contra o Dhamk, em partida disputada fora de casa. O duelo tem transmissão ao vivo pelo canal fechado Bandsports.
Confira os próximos jogos do Al-Hilal:
- Dhamk (F): 21/09, 12h (horário de Brasília) - Campeonato Saudita
- Al Jabalain (F): 25/09, 12h (horário de Brasília) - Copa do Rei
- Al Shabab (C): 29/09, 15h (horário de Brasília) - Campeonato Saudita
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar