Nem atuando na Arábia Saudita, o atacante brasileiro Neymar está livre de polêmicas e agora o seu nome está envolvido em uma suposta crise no Al-Hilal.
O técnico Jorge Jesus estaria no papel de carrasco do jogador brasileiro, que teria pedido sua demissão, mas o próprio atleta desmentiu a informação que foi publicada pelo jornal espanhol Sport. O pronunciamento do jogador foi feito, nesta segunda-feira (25). As informações são da Band
“Mentira! Vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake News”, escreveu o jogador.
“Com todo o respeito do mundo, peço para que pare com isso. É muita falta de respeito”, completa o jogador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Brasil goleia a Bolívia e Neymar faz história no Mangueirão
- Seleção Brasileira aguarda Neymar em Belém normalmente
- Jovem que ficou com Neymar tem curso de Mente Milionária
A pressão em cima de Jesus estava grande devido os últimos jogos, com empates na Liga dos Campeões da Ásia e no Campeonato Saudita, mas hoje, o time venceu o Al Jabalain por 1 a 0, pela Copa do Rei Nacional, uma espécie de Copa do Brasil.
Neymar não foi relacionado para o confronto e acabou ficando de fora.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar