A esperada revanche pelo cinturão do peso leve no UFC 294, programada para o dia 21 de outubro em Abu Dhabi, não acontecerá.
O brasileiro Charles do Bronx foi retirado do card devido a uma lesão na sobrancelha ocorrida durante um treino, e o combate principal foi modificado para outra revanche entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ex-jogador de futebol é morto em ataque do Hamas em Israel
- Arábia Saudita oficializa candidatura à sede da Copa de 2034
- Final da Libertadores: quanto custam os ingressos
O presidente do UFC, Dana White, confirmou a lesão de Charles do Bronx e a necessidade de retirá-lo do evento. O card, que inicialmente teria lutas estreladas por brasileiros nas duas lutas principais, agora corre o risco de não contar com nenhum representante do país.
Quer saber mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A luta co-principal entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev também está sob ameaça, já que Borrachinha passou por uma cirurgia no cotovelo há menos de um mês e a região ainda apresenta inchaço.
Dana White indicou que a luta de Borrachinha é "possível" de ser cancelada, e mais informações serão divulgadas em breve. A expectativa é que a luta de Borrachinha seja avaliada pela comissão atlética local na próxima semana, determinando se o combate acontecerá ou não.
CHARLES MOSTRA CORTE GIGANTESCO
Aina na noite da última terça-feira (10), Charles do Bronx foi às redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após o cancelamento de sua revanche com Islam Makhachev. O lutador brasileiro mostrou o corte gigantesco que tem em cima do olho direito, explicou o que aconteceu e até pediu desculpas.
“Fala, minha família, passando para dar um recado para vocês. Alguns já devem estar sabendo, eu estou fora do UFC Abu Dhabi, que vai acontecer agora. No meu último treino aqui no Brasil, acabei sofrendo uma cabeçada no meu treino. Abriu um corte muito fundo, tomei oito ou nove pontos, não sei direito. É um corte muito fundo para poder lutar, para se recuperar nesse pouco tempo que tenho e fazer uma grande luta. Então minha equipe, juntamente com o UFC, resolveu sair da luta para poder ficar 100% pronto para a próxima”, disse Charles em um vídeo.
I apologize pic.twitter.com/TYes4iNUn0
— Charles 'DoBronxs' Oliveira (@CharlesDoBronxs) October 11, 2023
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar