plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APÓS 18 ANOS

Brasileiro quebra jejum e vence no Mundial de Motovelocidade

O brasileiro Diogo Moreira venceu a primeira corrida na Moto3 deste domingo (15) e acabou com o jejum de 18 anos sem vitória de brasileiros nas classes do Mundial de Motovelocidade

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasileiro quebra jejum e vence no Mundial de Motovelocidade camera Diogo Moreira tem apenas 19 anos e venceu a primeira na categoria | Divulgação / Moto3

O Brasil voltou a subir no lugar mais alto do pódio no Mundial de Motovelocidade após 18 anos de jejum.

O brasileiro Diogo Moreira venceu a Moto3 na Indonésia neste domingo (15) e levou a bandeira brasileira ao topo do pódio.

Diogo venceu após 18 anos da vitória de Alexandre Barros, que ocorreu em 2005, no GP de Portugal da MotoGP, superando o talentosíssimo Valentino Rossi.

CONTEÚDO RELACIONADO

Diogo, que tem apenas 19 anos, comemorou bastante o resultado. O brasileiro precisou superar os ataques de David Alonso nas curvas finais para conquistar a primeira vitória.

Quer mais notícias sobre Esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp

“Estou muito feliz. Só posso agradecer a equipe e minha família porque foi difícil vencer a primeira corrida. Finalmente consegui a vitória e precisamos seguir nesse ritmo”, declarou o piloto que representa a MSI KTM.

A próxima etapa da Moto3 será no GP da Austrália, em Phillip Island, no dia 22 de outubro. No campeonato, o brasileiro está na sétima posição, com 128 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias