O jovem jogador Álvaro Prieto, com apenas 18 anos e membro da equipe sub-19 do Córdoba CF, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16) na Espanha. Seu corpo foi descoberto preso entre dois vagões de um trem em movimento.
Conforme relato da Renfe, a empresa responsável pelo trem onde Álvaro foi encontrado, o veículo estava parado desde agosto e passava por uma manobra interna no momento. A Renfe assegurou colaboração com as autoridades policiais, disponibilizando todos os dados para a investigação.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Espanha vence e deixa Noruega de Haaland fora da Eurocopa
- Guardiola entra no caso e pode reduzir pena de Daniel Alves
- Cristiano Ronaldo marca 2 gols e garante vitória de Portugal
O corpo do jogador foi localizado próximo à estação Sevilla-Santa Justa, local onde foi visto pela última vez antes de seu desaparecimento em 12 de setembro.
Quer saber mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Até o momento, a polícia espanhola não revelou as possíveis circunstâncias da morte de Álvaro e não indicou a existência de suspeitos relacionados ao falecimento do atleta.
INVESTIGAÇÃO
De acordo com informações da imprensa local, Álvaro teria perdido o trem de volta para Córdoba devido a problemas com o bilhete e o celular, sendo posteriormente removido da estação ao tentar embarcar em outro trem sem bilhete.
As últimas imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram Álvaro Prieto em uma avenida próxima à estação Santa Justa.
O clube espanhol, por seu turno, usou as redes sociais para manifestar pesar pelo falecimento do jovem atleta.
#DEP, Álvaro 💔 pic.twitter.com/HPH7RJu4xY
— Córdoba CF (@CordobaCF_ofi) October 16, 2023
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar