Desde a demissão do técnico Tite, a especulação de que Carlo Ancelotti assumiria a seleção brasileira ganhou repercussão no mundo todo, porém o técnico do Real Madrid dizia que era apenas especulação da mídia, gerando muitas dúvidas aos brasileiros, que não sabiam quem ficaria a frente do time, até Fernando Diniz assumir o cargo temporariamente.
Mas o questionamento sobre Ancelotti assumir a seleção continuou, e na sexta-feira (20), durante uma homenagem que recebeu na Universidade de Parma, o técnico abriu o jogo sobre o futuro.
Conteúdos relacionados:
- Sergio Ramos reencontra o Real Madrid neste sábado (21)
- Vídeo: Messi ou Haaland? Guardiola opina sobre Bola de Ouro
O reitor da Universidade de Parma, Paolo Andrei, não deixou o assunto de lado, e afirmou que Ancelotti treinará o Brasil a partir de 2024. Após a afirmação, o técnico do Real Madrid se posicionou. “Fico com a emoção e o entusiasmo do evento, regressando a Parma, onde tudo começou. Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve”, disse ele.
Quer ler mais conteúdos de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp
Jornais espanhóis que negavam a ida do treinador fortemente, hoje já começam a especular e sabem que dirigir a seleção brasileira pode ser muito atraente para o treinador que pretende encerrar a carreira em breve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar