Às vésperas do aguardado duelo de boxe entre Tyson Fury e Francis Ngannou, marcado para este sábado (28) na Arábia Saudita, os treinadores dos lutadores - John Fury e Mike Tyson - protagonizaram um momento intenso durante a coletiva de imprensa.
John Fury, conhecido por sua personalidade extravagante, roubou a cena ao desafiar o lendário pugilista americano.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Como assim? Messi está fora de premiação na MLS
- Haaland desencanta e City vence Young Boys pela Champions
- PSG detona Milan e assume liderança no "grupo da morte"
O pai de Tyson Fury demonstrou grande confiança e, em um desafio surpreendente, propôs um embate no ringue com Mike Tyson caso seu filho saia derrotado do combate contra Ngannou. Curiosamente, John Fury nomeou seu filho em homenagem ao lendário Mike Tyson, um de seus ídolos na nobre arte.
Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Mike Tyson, o homem do qual eu tirei o nome do meu filho. Mas quer saber? Me dê uma menção especial. O homem que o criou. John Fury. Não teme nenhum homem na Terra. Não importa o que eles fizeram, suas conquistas, John Fury só teme uma pessoa e ele não está sequer nesse mundo - é Deus Todo-Poderoso!", desafiou John Fury.
"Mike Tyson, o que você tem a dizer? O mundo vai ver o que vai acontecer com o seu cara. Seu garoto vai ter a cabeça arrancada e vai ser parado. Não se preocupe. Se eu estiver errado, eu e você vamos lutar logo depois! Qualquer que seja o resultado, eu e você vamos lutar", completou.
FURY X NGANNOU
O confronto deste sábado reúne o atual campeão mundial peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe (WBC), Tyson Fury, e o ex-campeão do UFC, Francis Ngannou. A luta será realizada em 10 rounds, seguindo as regras do boxe profissional, sem nenhum cinturão em disputa. O embate é aguardado com grande expectativa pelos fãs do esporte.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar