Luka Modrić continua a fazer história no Real Madrid. No confronto com o Barcelona, o meio-campista alcançou um marco atingido apenas por alguns escolhidos - 500 jogos como madridista. O croata expressou sua alegria por sua conquista:
"Não sei o que dizer. Estou muito orgulhoso por ter representado este clube tantas vezes. 500 é um número muito especial. Alcançar este número contra um grande rival, no Clásico, e vencer o jogo, não poderia pedir mais. Estou muito orgulhoso de alcançar este número no maior clube da história".
"Mais uma vez mostramos nosso caráter. Nunca desistir e lutar até o fim. Fizemos muito bem no segundo tempo e merecemos a vitória. Não poderia ter sido um dia mais especial. Esse número é tão grande. Acho que não percebo o que estou alcançando neste clube."
Um jogo especial "Essas são coisas que enchem você de orgulho. Alcançar este número não é fácil, não há muitos jogadores que o façam, e é por isso que estou feliz e orgulhoso. No Clásico, vencendo e com a braçadeira que Carvajal me deu no segundo tempo. Foi um grande dia."
Sobre Bellingham "Ele chegou e parece que está aqui há muito tempo, não três meses. Ele entrou, como dizem na Espanha, com o pé direito. Estamos todos muito satisfeitos com sua atuação por causa de sua personalidade e sua maneira de ser. Não é por acaso que ele se adaptou tão bem. Ele é um cara sensacional e tem um talento extraordinário, o que ele demonstra todos os dias. Ele está marcando tantos gols que nem ele pode acreditar. Estou muito feliz por ele e o parabenizo por tudo o que está fazendo. Ele precisa continuar assim."
DNA do Real Madrid "Esta vitória foi sobre acreditar até o fim e nunca desistir. Foi o que fizemos. É uma vitória enorme, mas temos que continuar porque ainda há um longo caminho a percorrer."
23 títulos em 12 temporadas Modrić está atualmente em sua décima segunda temporada com o Real Madrid e ostenta um lendário conjunto de troféus de 23 títulos: 5 Liga dos Campeões, 5 Copas do Mundo de Clubes, 3 títulos da LaLiga, 4 Supercopas Europeias, 2 Copas del Rey e 4 Supercopas da Espanha.
Ele também marcou 37 gols pela equipe. Suas 500 partidas foram disputadas nas seguintes competições: LaLiga (336), Liga dos Campeões (112), Copa del Rey (28), Supercopa da Espanha (11), Copa do Mundo de Clubes (8) e Supercopa Europeia (5). Sua temporada mais prolífica em termos de aparições foi em 2012-13, quando jogou 53 vezes, seguida pela última temporada, com 52 jogos.
Prêmios Modrić, que foi indicado ao Ballon d'Or 2023, conquistou o prestigioso prêmio em 2018 após uma temporada espetacular para nossa equipe. No mesmo ano, ele também foi nomeado o Melhor Jogador da FIFA e o Melhor Jogador da UEFA 2017/18.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar