O carisma e a espontaneidade são a marca registrada do influenciador brasileiro Luva de Pedreiro, que conquistou milhões de seguidores nas redes sociais nos últimos anos, o elevando rapidamente ao posto de celebridade mundial.
Tanto bom humor e simplicidade também atraíram a simpatia de muitas estrelas do futebol, como ficou evidente durante a cerimônia de premiação da Bola de Ouro de 2023, realizada em Paris na última segunda-feira (30), consolidando sua presença como uma figura querida no cenário esportivo internacional.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Messi confirma favoritismo e leva a Bola de Ouro pela 8ª vez
- "El loco" Dibu Martinez é eleito melhor goleiro
- Bellingham é eleito o melhor jogador jovem do mundo
Durante o evento promovido pela revista France Football, Luva roubou os holofotes ao ser abordado por vários astros do mundo esportivo.
Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Um dos momentos mais marcantes foi o encontro com o renomado jogador belga Eden Hazard, que pediu uma foto com o influenciador e seus filhos, criando um momento descontraído e amigável.
Receba🇧🇷 pic.twitter.com/685ySp2jQu
— RECEBA🇧🇷 (@luvadepedreiro) October 30, 2023
Outras estrelas, como o meia Jude Bellingham, do Real Madrid, e o atacante Erling Haaland, do Manchester City, também fizeram questão de cumprimentar e posar para fotos ao lado de Luva.
Receba🇧🇷 pic.twitter.com/685ySp2jQu
— RECEBA🇧🇷 (@luvadepedreiro) October 30, 2023
PROVOCAÇÃO AOS ARGENTINOS
No entanto, a participação do brasileiro não ficou apenas na troca de gentilezas, já que Luva de Pedreiro protagonizou um encontro bem-humorado com o goleiro argentino Emiliano Martínez.
Em tom de brincadeira, o influenciador não perdeu a oportunidade de provocar a rivalidade futebolística entre brasileiros e argentinos, reforçando que "os brasileiros são melhores que vocês", em um diálogo que arrancou sorrisos e risadas de todos presentes.
#BallonDor @ishowspeedsui ❤️ pic.twitter.com/SjLaBBYpCJ
— RECEBA🇧🇷 (@luvadepedreiro) October 30, 2023
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar