
O Campeonato Peruano terminou na última quarta-feira (9), com o 27° título conquistado pela equipe do Universitario em cima do seu maior rival Alianza Lima. O placar da partida foi 2 a 0.
A partida final acorreu no Estádio Alejandro Villanueva, o Matute casa do Alianza Lima, mandante da partida. Porém um fato chamou a atenção. No final do jogo o estádio ficou totalmente no escuro numa tentativa de impedir a comemoração do título conquistado pela equipe do Universitario.
A atitude não impediu a comemoração dos campeões, com a ajuda das luzes das placas de publicidade ao redor do gramado, eles fizeram a festa e foi registrado por fotógrafos e cinegrafistas.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
A ação do Alianza Lima, impediu a organização do campeonato seguir com o protocolo de premiação. Com isso, os vencedores poderão finalmente comemorar o título no próximo domingo (12), com uma partida marcada para o estádio Monumental.
IGUALZINHO EM BELÉM
Na final do Campeonato Paraense de 2022, em que o Clube do Remo perdeu, mas levou o título dentro da casa do Paysandu, eterno rival e adversário na ocasião, a Curuzu veio às escuras e de propósito.
Após o resultado por 3x1, em que no agregado dos dois jogos, o Remo ficou com 4 x 3, já que venceu a primeira partida por 3 x 0, o momento em que a equipe iria erguer a taça foi suprimida pela falta de energia.

A ação do adversário, contudo, acabou sendo eternizada pelo time campeão que fez até uma camisa comemorativa ao título e ao fato inusitado para irritar o rival.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar