Após a derrota por 2 a 1 para a Colômbia na última quinta-feira, a Seleção Brasileira tem um novo desafio pela frente nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, o Brasil enfrentará a Argentina em um duelo que promete agitar o cenário do futebol sul-americano.
O astro argentino, Lionel Messi, comentou sobre o confronto em entrevista ao jornal "Olé". Apesar de classificar a partida como um "lindo desafio", o craque foi sincero ao analisar a fase da Seleção Brasileira, que perdeu recentemente para o Uruguai e a Colômbia.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Eliminatórias: Uruguai derrota Argentina no La Bombonera
- Sylvinho faz história: Albânia garante vaga na Eurocopa 2024
- Pai de Luis Díaz chora após gols do filho contra o Brasil
"Agora vamos para um estádio difícil, com tudo que significa jogar contra o Brasil, no Maracanã, com uma seleção que ultimamente não vem bem", disse Messi. O jogador destacou a exigência da torcida brasileira e reconheceu que será um desafio para a Argentina.
Quer saber mais notícias das Eliminatórias? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Sempre é uma motivação porque é o Brasil e todos os jogos com o Brasil são especiais, não pensamos nisso, nem nos recordes e nem em coisas que podemos alcançar, só em seguir crescendo, só em seguir melhorando e voltar a vencer e a impor a nossa dinâmica de jogo que é o mais importante”, ressaltou Messi.
Por outro lado, o volante Rodrigo de Paul, do Atlético de Madrid, também falou sobre o confronto, destacando a importância de cuidar do respeito conquistado e mencionando a "linda lembrança" da vitória da Argentina sobre o Brasil no Maracanã na decisão da Copa América de 2021.
Apesar da fase instável da Seleção Brasileira, a Argentina se mantém na liderança das Eliminatórias, com 12 pontos em cinco partidas disputadas. O Brasil, por sua vez, ocupa a quinta colocação, com sete pontos, buscando uma recuperação no confronto contra os argentinos.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar