plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"REPRESSÃO AOS ARGENTINOS"

Messi comenta confusão entre Brasil e Argentina no Maracanã

Ídolo da Seleção Argentina, o atacante Lionel Messi lamentou a confusão nas arquibancadas do Estádio do Maracanã e definou como: “Repressão aos argentinos”

Imagem ilustrativa da notícia Messi comenta confusão entre Brasil e Argentina no Maracanã camera Messi em ação na Seleção Argentina contra o Brasil | (Foto Reprodução do Instagram)

Estrela da Seleção Argentina Lionel Messi usou suas redes sociais para lamentar os fatos ocorridos nas arquibancadas do Maracanã antes da partida entre Brasil e Argentina, na noite da última terça-feira (21), partida válida pelas Eliminatórias das Copa do Mundo de 2026.

Messi destacou que, mais uma vez, os argentinos tiveram um tratamento indigno no Brasil. “Esta equipe segue fazendo história. Grande vitória no Maracanã, ainda que ficará marcada pela repressão aos argentinos mais uma vez no Brasil. Isso não se pode aceitar, é uma loucura e tem que terminar já”, escreveu o craque no Twitter.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

O jogo era de torcida mixta a confusão aconteceu no momento em que o hino da argentina tocava, alguns torcedores brasileiros começaram a vaiar para cobrir o som. Foi aí, então que uma briga generalizada começou. A equipe de segurança privada e a Polícia Militar foram acionadas e usaram a força para conter a confusão. Crianças, mulheres e até familiares de alguns jogadores estavam no setor onde a maioria dos argentinos escolheu para ficar.

Segundo a Polícia Civil, quatro argentinos foram detidos, mas um deles por engano, já que não conseguiram comprovar o envolvimento dele nas brigas por meio de vídeos. Já a Polícia Militar anunciou oito prisões no Maracanã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias