A skatista brasileira Rayssa Leal, conhecida como “Fadinha”, conquistou o título Super Crown da Street League de Skate (SLS) 2023, em São Paulo, neste domingo (3).
Rayssa, que já é uma sensação no mundo do skate, brilhou mais uma vez ao registrar uma nota 9 - a primeira de sua carreira profissional - e um total impressionante de 31,9 pontos, garantindo o bicampeonato da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tá ruim! Seleção Brasileira despenca no ranking da FIFA
- Ancelotti concorda com Mourinho sobre sair do Real Madrid
- Quanto o ingresso? Veja preços do novo lote para Olimpíadas
A Fadinha começou forte, registrando um 8,1 em suas primeiras tentativas e, em seguida, alcançou a nota 9. Mesmo com a possibilidade de executar manobras mais conservadoras no final, ela optou por arriscar e conseguiu marcar ainda um 8 e um 8,5, além de um 6,4.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A japonesa Momiji Nishya ficou em segundo lugar, enquanto a norte-americana Paige Heyn completou o pódio na capital paulista.
A nota 9 de Rayssa Leal foi apenas a segunda na história da SLS. A japonesa Aoi Uemura havia conseguido um 9,4 na etapa de Jacksonville em 2023.
That reaction says it all, welcome to the 9 Club, @rayssaleal! @BBSeguros pic.twitter.com/ohKvjz64ND
— Street League Skateboarding (@StreetLeague) December 3, 2023
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar