
Conhecido por sua brutalidade, o boxe sem luvas possui uma longa história, especialmente na Inglaterra, mas tem experimentado um grande crescimento no mercado norte-americano recentemente.
Isso se deve em parte à projeção de organizações legalizadas e à participação de nomes conhecidos do MMA e do boxe. Esses eventos ganharam notoriedade por promover a ideia de uma luta “mais perigosa”.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Após vitória no UFC, Deiveson Figueiredo revela tristeza
- Paraense Larissa Pacheco leva título e fortuna nos EUA
- Lutadora paraense é campeã mundial de MMA amador aos 35 anos
No último sábado (2), Mark Irwin, um lutador de boxe, terminou uma luta sem luvas com um inchaço impressionante na cabeça e um corte profundo na orelha. O confronto foi contra Julio Tonori.
Quer mais notícias do mundo das lutas? Acesse nosso canal no WhatsApp.
As imagens chocantes chamaram a atenção nas redes sociais. O confronto, que aconteceu em Denver, Estados Unidos, foi organizado pela BYB Extreme Bare Knuckle.
Irwin estava defendendo o título dos galos da organização, mas acabou sendo derrotado na decisão majoritária. As imagens de suas lesões após a luta são um lembrete gráfico da brutalidade do boxe sem luvas.
ALERTA: AS IMAGENS A SEGUIR SÃO FORTES


VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar