A vitória de virada do Manchester City sobre o Newcastle, por 3 a 2, neste sábado (13), pelo Campeonato Inglês, tem nome e sobrenome: Kevin De Bruyne.
O belga precisou de apenas 20 minutos em campo para salvar a pele do City. Foram um gol, cinco minutos depois de substituir Bernardo Silva, e uma assistência nos acréscimos para Oscar Bobb.
De Bruyne se machucou em agosto e estava sem marcar há oito meses. Essa foi apenas a segunda partida que ele faz no ano, por causa da lesão.
Conteúdo Relacionado:
- Real Madrid e Barcelona decidem a Supercopa da Espanha
- Sancho retorna ao Borussia e revela inspiração em Ronaldinho
A equipe de Manchester soma 43 pontos em 20 jogos, ficando a dois do líder Liverpool. O time de Pep Guardiola tem um jogo a menos que o rival, e só depende de si para assumir a ponta.
Lances importantes.
Logo no primeiro minuto de jogo, o Newcastle marcou com Gordon, mas o lance foi revisado e o impedimento foi marcado.
Quer mais notícias do futebol internacional? Entre no canal do DOL
Aos 25 da primeira etapa, Bernardo Silva fez de letra e colocou o City em vantagem. Em dois minutos, aos 34 e 36 do primeiro tempo, o Newcastle virou, gols de Isak e de Gordon.
Na segunda etapa, De Bruyne entrou e levou só cinco minutos para marcar, aos 28. Nos acréscimos, De Bruyne deu lindo lançamento e Oscar Bobb fez o gol da vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar