No início do julgamento de Daniel Alves, duas mulheres testemunharam que o jogador as tocou indevidamente antes de supostamente agredir sexualmente uma amiga delas em uma boate de Barcelona em 2022. Esses depoimentos foram prestados hoje, segunda-feira (5), no primeiro dia de um julgamento que se prevê ter três dias de duração, realizado no Tribunal Provincial de Barcelona.
No comovente testemunho durante a fase inicial do julgamento, as duas mulheres, sendo uma prima e a outra amiga da mulher que denunciou Daniel Alves à Justiça, compartilharam suas emoções. Elas estavam presentes na noite em que as alegações contra o jogador foram feitas. Segundo o relato delas, Daniel Alves as convidou, juntamente com a amiga que fez a acusação, para a área VIP da boate, onde ele estava acompanhado de um amigo.
Conteúdos relacionados:
Além de relatarem que Daniel Alves as tocou de forma inadequada, as mulheres também afirmaram que o jogador flertou com a pessoa que apresentou a queixa antes de detalharem os eventos que se seguiram à suposta agressão sexual. As identidades das testemunhas não foram reveladas.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
O processo prossegue hoje, terça-feira (6), no Tribunal Provincial de Barcelona. Um dos principais pontos em debate é se o jogador teve ou não relação sexual consensual ou coagida com a mulher.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar