O técnico Ramon Menezes enfrenta dificuldades no Pré-Olímpico devido à negativa de clubes em liberar alguns jogadores para a seleção brasileira. Seis atletas não foram cedidos, o que impacta a equipe nacional.
Vitor Roque, do Barcelona, Vinícius Tobias, do Real Madrid, Robert Renan, do Internacional, Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, Patrick Lanza, do São Paulo, e Danilo, do Nottingham Forest, não estão disponíveis para a competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogador do Corinthians vai depor sobre morte após encontro
- Caiu! Corinthians demite técnico Mano Menezes
- Técnico da Série C é o favorito para comandar o Corinthians
Dos seis jogadores inicialmente convocados, cinco chegaram a ser convocados por Ramon Menezes, mas foram impedidos por seus clubes de integrar a equipe no Pré-Olímpico. Roque Junior, por seu turno, teve sua liberação vetada pelo Barcelona antes mesmo da última convocação para o torneio. Essa situação obrigou o técnico a realizar várias alterações de última hora na convocação.
Quer saber mais notícias do Pré-Olímpico? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O Palmeiras, clube de origem do atleta, tentou interferir para que Endrick não fosse convocado, porém, a cláusula contratual foi cumprida, deixando o jogador à disposição da Seleção.
VAGA AMEAÇADA
A derrota para o Paraguai complicou a posição do Brasil no torneio, e a equipe precisa se recuperar nos próximos jogos contra Venezuela e Argentina para garantir uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Com zero pontos, o Brasil enfrenta uma competição acirrada, já que o Paraguai lidera com três pontos e Argentina e Venezuela têm um ponto cada. O volante Andrey destacou a necessidade de corrigir os erros e buscar a vitória nos próximos confrontos.
"É uma sensação ruim, é óbvio. É claro que a gente queria vencer, mas agora é virar a página, corrigir os erros, estudar a seleção da Venezuela, porque vai ser um jogo muito difícil e nós precisamos da vitória", declarou o jogador.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar