plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UMA PISA

Arsenal faz 6 a 0 e torcida rival deixa estádio no 1º tempo

O brasileiro Gabriel Magalhães fez um dos gols da goleada sobre o West Ham, construída quase toda no final do primeiro tempo. Arsenal segue na cola de Liverpool e Manchester City na Premier League

Imagem ilustrativa da notícia Arsenal faz 6 a 0 e torcida rival deixa estádio no 1º tempo camera Saka marcou duas vezes na goleada | Arsenal F.C

O Arsenal goleou o West Ham, neste domingo (11), por 6 a 0, em clássico no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.

Os gols foram marcados por Saliba, Saka -duas vezes-, Gabriel Magalhães, Trossard e Rice.

Após o terceiro gol, a transmissão registrou muitos torcedores do West Ham deixando o estádio e os cantos da torcida visitante se sobressaíram aos dos donos da casa.

Conteúdo Relacionado:

Com o resultado, o Arsenal chega aos 52 pontos, mesma pontuação do vice-líder Manchester City - que tem um jogo a menos. O Liverpool lidera com 54.

Já o West Ham se mantém no meio da tabela, com 36 pontos. Foi o pior resultado em casa da história do clube no Inglês.

COMO FOI O JOGO

  • O Arsenal fez um primeiro tempo avassalador. Desde o primeiro minuto, pressionou os donos da casa e impôs seu jogo, não dando espaço para o West Ham respirar.
  • O jogo foi para o intervalo com sete finalizações ao gol dos visitantes, contra nenhuma do time mandante.E o placar no intervalo demonstrou bem esse domínio do Arsenal: 4 a 0, criado em apenas 14 minutos.Para o segundo tempo, o time da casa fez algumas alterações, mas não surtiram efeito.
  • O Arsenal continuou sufocando o West Ham e ampliou ainda mais o placar, transformando o jogo em uma goleada histórica.
Mesmo jogando fora de casa, o Arsenal goleou o rival West Ham de forma impiedosa por 6 a 0, neste domingo (11), no London Stadium, pela 24ª rodada da Premier... ESPN Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias