plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIGA DOS CAMPEÕES

Mbappé decide e PSG vence Real Sociedad pela Champions

PSG conta com o fator casa e com Mbappé para abrir vantagem nas oitavas de final da Champions League

Imagem ilustrativa da notícia Mbappé decide e PSG vence Real Sociedad pela Champions camera Mbappé foi destaque do PSG na Liga dos Campeões | Reprodução / Facebook

A Uefa Champions League deu continuidade aos jogos de ida das oitavas de final e um dos favoritos ao título, o Paris Saint Germain, contou com uma estrela do time para abrir vantagem.

A equipe francesa venceu o Real Sociedad por 2 a 0, em jogo realizado nesta terça-feira (14), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. O resultado deixa a equipe em boa situação para avançar na competição.

Depois de um primeiro tempo sem inspiração, o PSG contou com o talento do atacante Mbappé: aos 12 minutos, o jogador abriu o placar para o time da casa. Logo depois foi a vez de Barcola ampliar o placar, aos 25.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com o resultado, o PSG pode perder até por um gol de diferença que passa para as quartas de final. Resta ao time espanhol vencer por três gols de vantagem.

LAZIO NA FRENTE

No outro duelo de hoje, o Bayern de Munique foi até Roma, capital da Itália, e não teve um dia feliz. O time alemão foi derrotado pela Lazio por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Immobile, aos 24 minutos do segundo tempo.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Os italianos levam a vantagem do empate para o jogo da volta, em Munique. O Bayern precisa vencer por dois gols para avançar no torneio.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias