plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUCESSO TOTAL

Band compra direitos da Liga dos Campeões da África

Decisão veio após sucesso de audiência na transmissão na Copa das Nações Africanas

Imagem ilustrativa da notícia Band compra direitos da Liga dos Campeões da África camera Já conhece a competição? | Mohamed El-Shahed

Após os bons índices de audiência que conseguiu na TV aberta e na TV por assinatura com a Copa das Nações Africanas, a Band decidiu investir de vez no futebol da África.

A empresa do Morumbi fechou nesta quinta-feira (15) os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da África, o maior torneio de clubes do continente. As transmissões serão feitas no BandSports, o canal pago do Grupo Bandeirantes na TV por assinatura.

Conteúdo Relacionado:

A primeira transmissão acontecerá já nesta sexta-feira (16), com o jogo entre CR Belouizdad, da Argélia, contra o Al Ahly, do Egito, maior campeão da competição. O jogo está marcado para às 17h (horário de Brasília).

Será a primeira vez na história que a Liga dos Campeões da África terá exibição na TV brasileira, o que vai proporcionar um feito raro ao fã de futebol. De forma inédita, os cinco principais torneios continentais do futebol de clubes estarão disponíveis no Brasil.

A Uefa Champions League, da Europa, é exibida por SBT e TNT Sports. Já a Libertadores, a Copa dos Campeões da Concacaf e a Liga dos Campeões da Ásia são exclusividades dos canais ESPN no Brasil.

A Copa das Nações Africanas, o torneio de seleções nacionais do continente, trouxe boa audiência. Na TV aberta, os jogos variaram entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

Na TV paga, os jogos venciam SporTV e ESPN, e liderava entre os canais de TV paga com audiência acima do 1 ponto. Cada ponto vale 175 mil telespectadores no Ibope PNT da TV por assinatura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias