O ex-jogador Daniel Alves foi convocado para comparecer a um tribunal em Barcelona, na Espanha, nesta quinta-feira (22), conforme informações do jornal catalão La Vanguardia. A promotora do caso e as advogadas das partes também foram chamadas para a audiência.
Há expectativa de que a sentença contra Daniel Alves já esteja pronta. O atleta é acusado por uma jovem de estupro no banheiro de uma boate na capital catalã, na noite de 30 de dezembro de 2022.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Cristiano Ronaldo pode disputar último torneio de seleções
- Autor do gol da final da Copa de 90 morre aos 63 anos
- LeBron James diz que fim da carreira na NBA está próxima
Daniel Alves está preso na Espanha há pouco mais de um ano e passou por um julgamento de três dias, que terminou em 8 de fevereiro. Desde então, o ex-laterl da Seleção Brasileira segue aguardando a sentença.
Quer saber mais notícias do futebol mundial? Acesse nosso canal no WhatsApp.
No último dia do julgamento, ele negou o estupro, alegando que a relação com a jovem foi consensual, e chorou no final do depoimento.
Segundo o jornal L'Équipe, o jogador deixou o tribunal algemado, com um andar quase cambaleante, o rosto fechado e o olhar distante.
A pena máxima para o crime na Espanha, sem agravantes, é de 12 anos, conforme pedido da acusação. A defesa solicita a absolvição.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar