plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Astro do motocross morre em manobra arriscada na Austrália

Jayden Archer, de 27 anos, foi o primeiro piloto de motocross a conseguir um triplo backflip em competição

Imagem ilustrativa da notícia Astro do motocross morre em manobra arriscada na Austrália camera Jayden Archer morreu na tentativa de fazer manobra em treinamento | Foto: reprodução

O motocross pode ser considerado por muitas pessoas um esporte perigoso, porém, se realizado dentro dos padrões e com as corretas condições, trata-se de uma modalidade desportiva como muitas outras, um esporte radical de risco controlado. Porém, há registros de acidentes com motociclistas que são graves e com consequências trágicas.

O astro do motocross Jayden Archer morreu aos 27 anos após tentar realizar um backflip triplo durante um treinamento em Melbourne, na Austrália.

Archer ganhou fama por ser o primeiro atleta de motocross a realizar a manobra. O feito aconteceu nos Nitro World Games em Brisbane (AUS), em 2022.

Conteúdos relacionados:

Ele era medalhista nos X Games se casaria este ano. Ele pediu a namorada Beth King em casamento após realizar o backflip triplo.

Quer ver mais notícias do mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"A família Nitro Circus está de luto pela perda de Jayo Archer. Jayo foi o epítome da paixão, trabalho duro e determinação. E acima de tudo, um grande ser humano e amigo de todos nós", afirmou a Nitro Cirus, empresa fundada por Travis Pastrana, ao jornal inglês The Mirror.

Veja o backflip triplo feito por Jayden Archer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias