plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EXEMPLO A SER SEGUIDO

Florentino encontra Vini Jr, Rodrygo e Endrick no Bernabéu

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, encontrou-se com os seus jogadores e sua futura estrela após o empate por 3 a 3 entre Espanha e Brasil, no Santiago Bernabéu.

Imagem ilustrativa da notícia Florentino encontra Vini Jr, Rodrygo e Endrick no Bernabéu camera Tá sem estrela o Real Madrid, né?! | Reprodução

Florentino Pérez pode ser considerado o cartola mais vencedor da história do futebol. O presidente do Real Madrid é conhecido por montar elencos "galácticos" e a emparelhar muitas taças de Champions League.

E se tem Florentino Pérez, tem jogador brasileiro no Real Madrid. Foi assim com Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Casemiro, Marcelo, Kaká e agora com Vini Jr, Rodrygo, Militão e o mais recente contratado, Endrick.

Conteúdo Relacionado:

Nesta terça-feira (26), após o empate por 3 a 3 no amistoso entre Espanha e Brasil, em jogo realizado no Santiago Bernabéu, o cartola espanhol encontrou seus jogadores no vestiário e ainda pediu a camisa 10 da Seleção Brasileira para Rodrygo.

Confira:

Veja mais vídeos:

Brasil empata no fim em jogo polêmico contra a Espanha no Bernabéu. Espanha sai na frente duas vezes, com dois pênaltis polêmicos, mas Seleção reage e empata... ge
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias