Casemiro revelou bastidores de sua saída do Real Madrid e contou uma história inusitada com o técnico Carlo Ancelotti.
O brasileiro disse que o treinador chegou a chorar ao tentar convencê-lo de ficar na Espanha. Casemiro assinou com o Manchester United em agosto de 2022.
Conteúdo Relacionado:
- Real busca vitória sobre o Barça para se aproximar de título
- Real elimina o City e encara o Bayern na semi da Champions
- Vini Jr. descarta favoritismo do Real Madrid na Champions
- Lunin supera guerra para se tornar herói no Real Madrid
O jogador destacou que foi a única vez em que ficou com dúvida se iria ou não ao United. Ele deixou o Real Madrid após quase uma década.
"Vou contar algo que nunca contei. Era uma sexta-feira e já estava quase tudo certo, só faltava fazer os exames e assinar. Fui falar com o Ancelotti, ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Eu perguntei: "Por que você está chorando? Não, você não pode estar chorando". E Carlo me disse que não queria que eu fosse embora e que me amava muito. Naquele momento eu duvidei, mas já tinha dado a minha palavra ao United", disse Casemiro, em entrevista ao El Chiringuito de Jugones.
PREMIER LEAGUE, MBAPPÉ E CR7
- Casemiro disse que jogar na Premier League é "muito bom" e está tudo "perfeito" no Manchester United.
- "Eu já tinha vencido tudo (no Real Madrid). Precisava de uma nova experiência", afirmou o brasileiro.
- Casemiro também comentou sobre Kylian Mbappé e comparou o jogador a Cristiano Ronaldo. O francês, segundo a imprensa espanhola, está perto de trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid.
- "Ele é um dos melhores do momento, senão o melhor. Ele é uma fera, me lembra muito o Cristiano. O Cristiano era assim, farejando o gol, tem que ficar preocupado porque ele vai marcar. O Cris podia não estar bem, mas dava para perceber que ele ia marcar. São jogadores com estrela, e Mbappé tem isso", afirma Casemiro, em entrevista ao El Chiringuito de Jugones.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar