O futuro de Thiago Silva no Chelsea parece cada vez mais incerto, conforme indicado pelo próprio jogador e especulações da imprensa especializada. Após a derrota do Chelsea para o Manchester City por 1 a 0 na Copa da Inglaterra, o zagueiro foi visto emocionado, levantando suspeitas sobre sua possível saída do clube inglês ao final da temporada.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências de jogadores, a expectativa é de que Thiago Silva esteja de saída do Chelsea nos próximos dias. O zagueiro brasileiro já revelou que a decisão sobre seu futuro está tomada e será divulgada em breve.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Liverpool vence o Fulham e divide ponta da Premier League
- Vini Jr se torna o maior artilheiro brasileiro do El Clásico
- Ancelotti chorou ao saber que Casemiro sairia do Real Madrid
"Vocês vão saber nos próximos dias. Não quero falar nada agora com a derrota, um pouco da tristeza, mas mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, a notícia vai sair. Na minha cabeça já tem uma decisão, mas acho que não é legal nesse momento a gente falar sobre isso. Daqui a pouco vocês vão saber", afirmou, na entrevista pós-jogo.
Quer saber mais notícias do futebol europeu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
CLUBE CARIOCA MONITORA SITUAÇÃO
O choro intenso de Thiago Silva ao final da partida contra o Manchester City foi interpretado por muitos como um possível adeus, especialmente diante da impossibilidade do Chelsea de conquistar títulos nesta temporada.
Enquanto isso, o Fluminense segue atento à situação do jogador. O clube carioca tem Thiago Silva como principal desejo para reforçar a equipe na próxima janela de transferências, que ocorre no meio do ano. O retorno do zagueiro ao Tricolor seria um reforço de peso para a defesa e uma grande oportunidade de repatriar um jogador com experiência internacional.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar