A skatista brasileira Rayssa Leal, de apenas 16 anos, brilhou na etapa de San Diego (EUA) da Liga Mundial de Street Skate (SLS), garantindo a conquista do título feminino. Já na categoria masculina, Giovanni Vianna terminou com a segunda colocação, assegurando mais um lugar para os skatistas brasileiros no pódio.
Na final da competição feminina, Rayssa Leal somou 33,9 pontos, superando suas adversárias e garantindo o lugar mais alto do pódio. A australiana Chloe Covel ficou com a medalha de prata, acumulando 29,8 pontos, enquanto a japonesa Momiji Nishiya conquistou o bronze, com 23,0 pontos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paraense quer levar tecnobrega ao breaking das Olimpíadas
- Max Verstappen vence o Grande Prêmio da China de Fórmula 1
- Brasileiro ouro olímpico em Barcelona é intubado na UTI
Esta é a segunda medalha de Rayssa Leal na temporada da SLS, após o vice-campeonato na etapa de Paris (França).
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Na disputa masculina, Giovanni Vianna conquistou a medalha de prata ao somar 33,4 pontos na decisão. O ouro ficou com o norte-americano Braden Hoban, que alcançou 35,5 pontos.
BRASIL EM DESTAQUE NO STREET SKATE
Com esses resultados, os skatistas brasileiros demonstraram mais uma vez o talento e a competitividade do país na cena internacional do skate.
A próxima etapa da SLS está marcada para Las Vegas (EUA), a partir do dia 25 de maio, prometendo mais emoções e disputas acirradas.
NOSSA CAMPEÃ! 🏆
— Time Brasil (@timebrasil) April 21, 2024
@rayssaleal brilhou e conquistou o título da etapa de San Diego da SLS!
Foi um espetáculo com direito a melhor volta e uma manobra nota 9. 🛹🤩
Você é gigante, Rayssa! É o orgulho do Brasil! 🇧🇷💚💛
📸: @StreetLeague #Skate #TimeBrasil pic.twitter.com/82hyfzmEYR
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar