plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FADINHA CAMPEÃ!

Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate

Skatistas brasileiros se destacam na competição internacional realizada nos EUA; além da Fadinha, Giovanni Vianna ficou em segundo lugar no masculino.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate camera A skatista maranhense de apenas 16 anos dominou a competição disputada em San Diego (EUA). | Julio Detefon/CBSK

A skatista brasileira Rayssa Leal, de apenas 16 anos, brilhou na etapa de San Diego (EUA) da Liga Mundial de Street Skate (SLS), garantindo a conquista do título feminino. Já na categoria masculina, Giovanni Vianna terminou com a segunda colocação, assegurando mais um lugar para os skatistas brasileiros no pódio.

Na final da competição feminina, Rayssa Leal somou 33,9 pontos, superando suas adversárias e garantindo o lugar mais alto do pódio. A australiana Chloe Covel ficou com a medalha de prata, acumulando 29,8 pontos, enquanto a japonesa Momiji Nishiya conquistou o bronze, com 23,0 pontos.

CONTEÚDO RELACIONADO

Esta é a segunda medalha de Rayssa Leal na temporada da SLS, após o vice-campeonato na etapa de Paris (França).

Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Na disputa masculina, Giovanni Vianna conquistou a medalha de prata ao somar 33,4 pontos na decisão. O ouro ficou com o norte-americano Braden Hoban, que alcançou 35,5 pontos.

BRASIL EM DESTAQUE NO STREET SKATE

Com esses resultados, os skatistas brasileiros demonstraram mais uma vez o talento e a competitividade do país na cena internacional do skate.

A próxima etapa da SLS está marcada para Las Vegas (EUA), a partir do dia 25 de maio, prometendo mais emoções e disputas acirradas.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias