plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
BAILARAM SOBRE O BARÇA

Jogadores do Real dançam quadrilha após virada sobre o Barça

Gol marcado por Jude Bellingham aos 90 minutos fez o Santiago Bernabéu entrar em festa e soltar o grito de "campeão" restando seis rodadas para o fim da La Liga.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Real dançam quadrilha após virada sobre o Barça camera Bellingham e Lucas Vázquez foram fundamentais na vitória. | Real Madrid F.C

Falta um pouco mais de um mês para começar o período das festas juninas no Brasil e dois meses para a festividade na Espanha, mas no Santiago Bernabéu os jogadores do Real Madrid já deram início às celebrações de São João.

Após o gol de Bellingham que garantiu a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Barcelona, aos 90 minutos, o meia inglês correu para a linha de fundo e comemorou com Lucas Vázquez fazendo o "passo da tesoura".

Conteúdo Relacionado:

Para quem não é familiarizado, nesta hora os dançarinos se posicionam frente a frente. Eles entrelaçam os braços, geralmente no nível dos cotovelos ou um pouco acima, formando uma espécie de "tesoura" com os braços, e rodam.

É um passo característico e tradicional da dança de quadrilha. Neste ritmo, o Real Madrid comemora a vitória sobre o maior rival e abre 11 pontos de diferença para o Barça na La Liga, restando seis jogos para o término.

Veja o vídeo:

Kaio Rodrigues
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias