O Real Madrid venceu o Cádiz por 3 a 0, no início da tarde deste sábado (4), no Santiago Bernabéu, e garantiu o 36º título da história do clube na LaLiga. Brahim, Bellingham e Joselu marcaram os gols.
O jogo terminou por volta das 13h30 (horário de Brasília), mas a confirmação do título só veio agora, às 15h30, após o Barcelona perder para o Girona por 4 a 2 e não ter mais chances de alcançar o Real.
O título veio com quatro rodadas de antecedência. A equipe de Carlo Ancelotti chegou aos 87 pontos, enquanto o Girona aparece com 74 e o Barcelona soma 73.
Com o título da LaLiga selado, agora o fogo dos Galácticos é nas semifinais da Champions League, contra o Bayern de Munique. O jogo da volta acontece na quarta-feira (8), no Bernabéu, às 16 horas.
Na partida de ida, na Allianz Arena, na Alemanha, empate por 2 a 2 com dois gols de Vini Jr. Sendo assim, uma vitória simples coloca o Real na final na busca pela 15ª Orelhuda da história do clube.
Volta de Courtois:
O goleiro belga Thibaut Courtois voltou a jogar após nove meses longe da meta do Real Madrid.
O camisa 1 rompeu o menisco interno do joelho esquerdo e ficou 7 meses fora. Depois, a mesma lesão no direito, ficando mais um tempo fora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar