plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
COMEMORAÇÃO DIFERENTE

Zagueiro do Real Madrid beija cabine do VAR na Champions

Rudiger teve comemoração inusitada após a vitória do Real Madrid na Champions League

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Real Madrid beija cabine do VAR na Champions camera Rudiger vem chamando atenção pelas comemorações bizarras em campo | Reprodução / Facebook

Em um jogo decisivo, qualquer detalhe pode ajudar ou atrapalhar um time e durante a festa do Real Madrid, um jogador roubou a cena para comemorar a vaga na final da Champions League.

Antonio Rüdiger, que busca seu primeiro título europeu representando o Real Madrid, foi um dos mais empolgados com a classificação da equipe à final da Liga dos Campeões.

Rüdiger beijou a cabine do VAR. O defensor deixou o gramado do Santiago Bernabéu após as comemorações de toda a equipe do Real. O alemão continuava a gritar e esbanjar sua felicidade com a vitória por 2 a 1 sobre o Bayern.

CONTEÚDO RELACIONADO

O VAR foi fundamental para confirmar gol com participação de Rüdiger. O zagueiro deu assistência para Joselu aos 46 minutos do segundo tempo, lance que sacramentou a virada do Real. A arbitragem inicialmente havia marcado impedimento do alemão, mas a checagem com tecnologia semiautomática mostrou que Rüdiger tinha condição legal no primeiro momento, e depois Joselu estava atrás da linha da bola.

O alemão roubou a cena nas comemorações após a classificação. Logo após o apito final, ele foi um dos primeiros a interagir com o técnico Carlo Ancelotti, e sacudiu com força o técnico de 64 anos. Rüdiger ainda carregou cadeira — em homenagem ao lesionado colega David Alaba — e fez festa no gramado do Bernabéu.

A comemoração se estendeu para fora do estádio. Um registro publicado em redes sociais por um torcedor do Real mostra Rüdiger vibrando enquanto dirige pelas ruas de Madri.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Rüdiger tem sido peça chave na campanha do Real na Champions. Além da assistência decisiva nesta quarta, o zagueiro foi responsável por converter pênalti que sacramentou a classificação nas quartas de final contra o Manchester City. Sua performance defensiva, sendo a única constante em uma zaga que sofreu com lesões ao longo da temporada, também é notável.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias