Menos de uma semana após sua impressionante performance no UFC 301, na noite do último sábado (4), no Rio de Janeiro, quando protagonizou um verdadeiro show no octógono com direito a um mortal cinematográfico, Michel Pereira já tem sua próxima luta encaminhada pela organização.
O brasileiro, conhecido como Paraense Voador, substituirá Anthony Hernandez para enfrentar Roman Dolidze no UFC Louisville, em 8 de junho, em uma oportunidade que pode aproximá-lo ainda mais do top 10 da divisão.
Vivendo uma fase excelente em sua carreira, Michel vem de oito vitórias consecutivas e tem a chance de consolidar seu espaço na elite do UFC. Atualmente, ele é o 13º colocado na divisão liderada por Dricus du Plessis e uma vitória sobre Dolidze pode impulsioná-lo no ranking e colocá-lo mais próximo de seus objetivos no esporte.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paraense Voador dá show, finaliza ucraniano e "vinga" Shogun
- Vídeo: veja a cambalhota que deu a vitória a Michel Pereira
- Paraense Michel Pereira tem desafio contra ucraniano
Por outro lado, Roman Dolidze, atualmente o 11º no ranking, está em uma posição delicada no UFC, vindo de duas derrotas seguidas. Entretanto, o lutador georgiano possui um histórico respeitável, com 12 vitórias e apenas três derrotas em sua carreira, o que torna este confronto ainda mais interessante para ambos os competidores.
Quer saber mais notícias do mundo das lutas? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Além da luta principal entre Jared Cannonier e Nassourdine Imavov, o UFC Louisville contará com uma presença significativa de brasileiros no evento. Thiago Moisés, Eduarda Rondinha, Denise Gomes, Rayanne Amanda, Carlos Prates e Brunno Hulk estão entre os representantes do Brasil que buscarão a vitória no octógono.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar