Nesta segunda-feira (20), faleceu o ex-lutador de UFC Geane Herrera, aos 33 anos, após um grave acidente de motocicleta ocorrido em Tampa, na Flórida.
De acordo com o site 'TMZ', o lutador norte-americano colidiu com a traseira de um carro enquanto pilotava em alta velocidade. Herrera foi arremessado por uma longa distância e a motocicleta pegou fogo. O óbito foi declarado no local. O motorista do automóvel saiu ileso.
Geane era cheio de vida, sempre buscando viver intensamente, era um atleta dedicado e com grandes sonhos de fazer a diferença e deixar sua marca neste mundo.
declarou a família através da página GoFundMe,Geane Herrera começou no MMA em 2011 e, quatro anos depois, estreou no UFC com uma derrota para Ray Borg, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-moscas. "La Pulga" se recuperou na luta seguinte, contra Joby Sanchez, mas, após duas novas derrotas, deixou a organização em 2016.
Em 2021 e 2022, Geane Herrera competiu no BKFC - evento de boxe sem luvas - onde acumulou uma vitória e uma derrota, contra Abdiel Velazquez e Reginald Barnett, Jr., respectivamente.
O atleta tinha um filho de 16 anos e sua companheira está grávida de dois meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar