A NBA é famosa por reunir os melhores atletas de basquete do mundo e assim como em qualquer relação há espaço para elogios e críticas. Nem as estrelas da Liga Profissional Americana escapam das polêmicas.
O astro da NBA Jaylen Brown foi flagrado criticando Bronny James, filho de LeBron e jogador do Los Angeles Lakers. O ex-Boston Celtics assistiu ao jogo do Lakers na Summer League —no qual Bronny participou— e foi gravado criticando o jogador durante conversa com Kysre Gondrezick e Angel Reese, jogadoras da WNBA.
O QUE JAYLEN BROWN FALOU
"Eu não acho que Bronny seja um [jogador] profissional. [...] . Eu acho que, por causa do nome dele, ele vai estar com os Lakers", disse.
"Eu acho que ele vai estar em um time da G-League com certeza", comentou Gondrezick.
Jaylen Brown se manifestou horas depois, mudou o tom e disse estar "ansioso para ver o crescimento de Bronny". A declaração foi no X, antigo Twitter.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
"É um feito ter seu filho junto com você na NBA. Isso reflete sua grandeza e longevidade. Bronny tem todas as ferramentas ao seu redor para ser bem sucedido. Estou ansioso para ver seu crescimento", disse.
Bronny foi a 55ª escolha no Draft de 2024 e jogará ao lado do pai no Lakers. De acordo com a imprensa americana, a escolha de Bronny foi um dos pontos utilizados pela equipe de Los Angeles para convencer LeBron de renovar seu contrato.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar