plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAPELÃO

Marrocos vence Argentina em jogo com duração de 4 horas

Em jogo polêmico e conturbado, o Marrocos vence a Argentina após gol anulado pelo VAR

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marrocos vence Argentina em jogo com duração de 4 horas camera Argentina foi derrotada na estreia, em jogo marcado por polêmicas | Reprodução / Facebook

Com dois dias antes do previsto, o futebol masculino deu início as Olimpíadas de Paris 2024. A surpresa ficou por conta da Argentina, que teve uma partida conturbada recheada de polêmica.

Com Julian Alvarez e Otamendi no time, os argentinos foram derrotados por 2 a 1 para o Marrocos, na abertura do torneio olímpico de futebol. A partida foi disputada, nesta quarta-feira (24), em Saint-Étienne, na França.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, os africanos saíram na frente com Rahimi. No começo do segundo tempo, outra vez Rahimi ampliou a vantagem, mas a seleção sul-americana diminuiu o placar com Simeone, aos 23 minutos.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

O jogo teve longos 15 minutos de acréscimos no segundo tempo por conta de paralisações na partida. Faltando um minuto para o fim do tempo acrescido, a Argentina empatou o jogo e daí começou a confusão.

INVASÃO DE CAMPO E JOGO PARALISADO

Após o gol, a torcida argentina invadiu o gramado do estádio para uma grande festa, o que resultou na paralisação da partida por duas horas. A arbitragem não havia encerrado o jogo, mas os argentinos já davam o empate como certo.

VAR E RECOMEÇO

A partida precisou ser retomada após duas horas de paralisação e com o estádio totalmente vazio: na retomada do jogo, o VAR foi chamado e constatou irregularidade no gol da Argentina, que acabou sendo anulado pelo árbitro de vídeo. A partida recomeçou com três minutos de duração e vitória dos africanos por 2 a 1.

PAPELÃO

O assunto rendeu em todo o mundo: a imprensa argentina classificou o episódio como “papelão” e “vergonha”, de acordo com o jornal esportivo Olé.

Jogadores como Messi e Mascherano se pronunciaram sobre o episódio.

E AGORA?

Com a derrota, a Argentina entra pressionada para o seu próximo jogo: a "albiceleste" joga no sábado (27), contra o Iraque, às 10h da manhã (Horário de Brasília).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias