Com a aproximação do enfrentamento entre Brasil e Estados Unidos nas quartas de final do basquete nos Jogos Olímpicos de Paris, que será nesta terça-feira (6), a equipe brasileira ganhou mais visibilidade, e a atenção de grandes estrelas do esporte.
LeBron James, estrela do time adversário, disse ter assistido a todos os jogos do Brasil. "Eles são muito dedicados aos seus sistemas ofensivos e defensivos", declarou Lebron.
O duelo vai ser às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Bercy. Quem avançar terá França ou Canadá na semifinal. Os prováveis rivais também vão se enfrentar na terça-feira, mas às 13h.
Recentemente, o técnico Steve Kerr disse que não assistiu a nenhum jogo do Brasil na primeira fase. Ele também revelou preocupação com as bolas de três do time verde e amarelo.
"Nós vimos quase todo mundo, mas não vimos o Brasil, e esse é o nosso foco. Eu acredito que esse é o confronto, eu não sei se é oficial ainda, mas nós temos que estar prontos. Eles fizeram 18 cestas de três [17 na verdade] ontem (contra o Japão), e são o melhor time em rebotes ofensivos do torneio, então nós temos que estar prontos", disse Steve Kerr.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O Brasil passou para as quartas de final como um dos melhores terceiros colocados na fase de grupos. A seleção perdeu para Alemanha e França, mas venceu o Japão na última rodada.
Os EUA avançaram como líderes do seu grupo. A seleção estadunidense venceu os seus três jogos [Sérvia, Sudão do Sul e Porto Rico].
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar