plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORA DA SEMIFINAL

CAS rejeita recurso da CBF e Marta não joga contra a Espanha

A estrela do futebol brasileiro não poderá enfrentar a Espanha na semifinal do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris 2024, após o CAS manter a suspensão de dois jogos imposta pela FIFA.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia CAS rejeita recurso da CBF e Marta não joga contra a Espanha camera Marta, a jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. | Rafael Ribeiro/CBF

O CAS (Justiça Desportiva) rejeitou o recurso da CBF para tentar um efeito suspensivo para Marta poder jogar a semifinal das Olimpíadas de Paris-2024, diante da Espanha. A decisão saiu nesta terça-feira (6) horas antes do jogo.

Marta havia sido expulsa contra a própria Espanha, na fase de grupos. A comissão disciplinar da Fifa considerou que a falta foi grave e a suspendeu por dois jogos.

CONTEÚDO RELACIONADO

A CBF considerou injusta a punição dada a jogadora. Por isso, recorreu dentro da própria Fifa, mas teve sua ação rejeitada.

Quer saber mais notícias das Olimpíadas? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Depois disso, a confederação recorreu novamente ao CAS para pedir um efeito suspensivo. Ouviu inclusive a própria Marta para juntar elementos. Um julgamento de três horas determinou que não seria dado o efeito suspensivo.

Marta poderá jogar na disputa da medalha de ouro ou de bronze.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias