O Brasil foi eliminado das Olimpíadas de Paris 2024 no tênis de mesa masculino por equipes após uma derrota por 3 a 0 para a França nas quartas de final. O confronto foi marcado por mais um duelo entre Hugo Calderano e Felix Lebrun, que voltou a levar a melhor sobre o brasileiro.
No jogo de duplas, Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy enfrentaram Simon Gauzy e Alexis Lebrun. Os franceses dominaram a partida e venceram por 3 a 0, com parciais de 11/8, 11/9 e 11/6.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Isaquias Queiroz avança direto às semifinais no C1 1000m
- Atleta é preso em Paris após comprar cocaína, diz jornal
- LeBron James leva 4 pontos após cotovelada de brasileiro
No confronto individual, Hugo Calderano buscava revanche contra Felix Lebrun, que já havia vencido o brasileiro na disputa pelo bronze no torneio individual. Calderano perdeu novamente, desta vez por 3 a 1, com parciais de 11/6, 11/7, 13/11 e 6/11.
Quer saber mais notícias das Olimpíadas? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A eliminação foi selada no jogo seguinte, quando Vitor Ishiy enfrentou Alexis Lebrun. Ishiy lutou, mas acabou derrotado por 3 a 1, com parciais de 11/6, 9/11, 11/5 e 11/7, dando à França a vaga nas semifinais.
Com esta derrota, o Brasil se despede das competições de tênis de mesa em Paris 2024, repetindo o resultado das quartas de final alcançado em Tóquio 2020. A França, impulsionada por uma torcida vibrante na Arena Paris Sul, avançou para enfrentar a China nas semifinais.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar