plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO TEVE REVANCHE

Brasil é eliminado pela França do tênis de mesa por equipes

Hugo Calderano não consegue revanche contra Felix Lebrun, e equipe brasileira masculina se despede das Olimpíadas de Paris 2024 sem medalha.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasil é eliminado pela França do tênis de mesa por equipes camera Hugo Calderano voltou a ser derrotado pelo francês Felix Lebrun, seu algoz no individual, e Brasil caiu na quartas de final do torneio por equipes masculinas. | Luiza Moraes/COB

O Brasil foi eliminado das Olimpíadas de Paris 2024 no tênis de mesa masculino por equipes após uma derrota por 3 a 0 para a França nas quartas de final. O confronto foi marcado por mais um duelo entre Hugo Calderano e Felix Lebrun, que voltou a levar a melhor sobre o brasileiro.

No jogo de duplas, Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy enfrentaram Simon Gauzy e Alexis Lebrun. Os franceses dominaram a partida e venceram por 3 a 0, com parciais de 11/8, 11/9 e 11/6.

CONTEÚDO RELACIONADO

No confronto individual, Hugo Calderano buscava revanche contra Felix Lebrun, que já havia vencido o brasileiro na disputa pelo bronze no torneio individual. Calderano perdeu novamente, desta vez por 3 a 1, com parciais de 11/6, 11/7, 13/11 e 6/11.

Quer saber mais notícias das Olimpíadas? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A eliminação foi selada no jogo seguinte, quando Vitor Ishiy enfrentou Alexis Lebrun. Ishiy lutou, mas acabou derrotado por 3 a 1, com parciais de 11/6, 9/11, 11/5 e 11/7, dando à França a vaga nas semifinais.

Com esta derrota, o Brasil se despede das competições de tênis de mesa em Paris 2024, repetindo o resultado das quartas de final alcançado em Tóquio 2020. A França, impulsionada por uma torcida vibrante na Arena Paris Sul, avançou para enfrentar a China nas semifinais.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias